Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Concha Acústica recebe show da banda Mancats na sexta-feira

01/12/23 às 12:12 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta sexta-feira (1°), a partir das 17h, o projeto Viva a Concha realiza Feira Gastronômica e apresentação musical da banda Mancats. A ação é aberta ao público e será realizada na Concha Acústica de Londrina, localizada na Rua Piauí, 130, centro.


O projeto Viva a Concha, desenvolvido pela Concha Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) mediante o Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).


Durante o evento, a população poderá desfrutar de comidas de rua e food trucks, das 17h às 22h, disponíveis em uma Feira Gastronômica. A partir das 19h30, o público poderá curtir, até às 21h, o melhor do rockabilly clássico com a banda Mancats formada por Denis Alves, no vocal e guitarra, Billy Monster, na bateria, e, no contrabaixo acústico, Diego Menê.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEOS

Chuva deixa carros ilhados e casas alagadas em várias regiões de Londrina

Imagem de destaque
PROVISÓRIA

Concessionária libera linha para passagem de trens após acidente em Rolândia

Imagem de destaque
MORADORES "ILHADOS"

Linha férrea provisória é construída em local de acidente entre trem e carreta

Imagem de destaque
ATENDIMENTO PROVISÓRIO

Com investimento de R$ 570 mil, Saúde inicia reforma da UBS do San Izidro


A banda londrinense foi formada em 2016 com o intuito de produzir músicas sob influência do rock dos anos 50. A equipe, composta por músicos já experientes vindo de bandas relevantes no cenário regional e nacional como, por exemplo, Tênis Sujo e um Scarpin, Brazilian Cajuns e Maniáticos do Reverb, estão na ativa e tocando em todo o norte do Paraná e abrindo espaços para outros estados do Brasil com um visual voltado para o rockabilly clássico e suas variações.


Segundo o baterista da banda, Billy Monster, esta não é a primeira vez no qual o trio se apresenta na Concha. Eles estiveram presentes, também, nos eventos do Paulo Cesar Troiano, o Paulão Rock’n Roll. O baterista também destacou que é sempre um prazer tocar em eventos abertos à população.


Para o show desta sexta-feira (1°), o artista contou que as apresentações são sempre surpresas. “Temos na manga um repertório para até quatro ou cinco horas de show. Claro que nunca tocamos tudo, então sentimos o público e fazemos um show diferente a cada apresentação”, finalizou Monster, que convidou toda a comunidade para comparecer a fim de prestigiar o evento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá