Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Concurso da Guarda Municipal divulga resultado prévio da Prova Discursiva

01/09/22 às 18:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (1°), a Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) divulga dois editais referentes ao Concurso Público da Guarda Municipal de Londrina. O primeiro, Edital n° 123/2022, traz o resultado final da convalidação das reservas de vagas para candidatos afro-brasileiros e para Pessoas com Deficiência (PCD). Já o Edital n° 124/2022 apresenta o resultado provisório da prova discursiva.


Os dois documentos estão disponíveis na página da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (COPS-UEL). E, na sexta-feira (2), ambos serão publicados no Jornal Oficial do Município.


A secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, disse que o Concurso Público da Guarda Municipal tramita conforme o esperado. “Agora, os candidatos precisam estar preparados para o Teste de Aptidão Física, que se aproxima, e desejamos sucesso a todos”, comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
ARAPONGAS

Prefeitura inicia a entrega dos kits de uniformes escolares para 12 mil alunos

Imagem de destaque
JARDIM COLISEU

Jovem perde controle da motocicleta e colide contra uma árvore na zona oeste

Imagem de destaque
QUALIDADE DE VIDA

Mutirão de atendimento realiza entrega de aparelhos auditivos para crianças

Imagem de destaque
EM CAMBÉ

Briga generalizada em colégio estadual termina com homem atirando para o alto


Aplicada juntamente com a prova objetiva, no dia 7 de agosto, a prova discursiva é de caráter classificatório e eliminatório com nota máxima de 30 pontos. Essa prova foi composta por apenas uma questão, que deveria ser respondida em, no máximo, 25 linhas.


A avaliação do candidato se deu pela elaboração de um relato, situação registrada em Boletim de Ocorrência. Foram corrigidas as provas discursivas dos primeiros 650 candidatos aprovados na prova objetiva.


Com a divulgação do resultado preliminar, inicia o prazo de dois dias úteis para interpor recurso quanto à pontuação obtida. A solicitação deve ser enviada através de formulário específico, disponível no site www.cops.uel.br. As respostas que foram produzidas pelos candidatos serão digitalizadas e ficarão disponíveis para consulta.


No dia 8 de setembro, após análise dos recursos, será divulgado o resultado final da prova discursiva. E todos os candidatos aprovados nesta avaliação serão convocados para o Teste de Aptidão Física (TAF), que deve ser realizado entre os dias 18 e 20 de setembro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá