Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Conforme delegado, casal teria jogado mulher em rio após ela ter feito comentários sobre traição

19/04/24 às 09:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Delegado Rodrigo Baptista, da Polícia Civil de Toledo, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (19), dando detalhes sobre a prisão de um casal que teria sido responsável pela morte de uma mulher, que teve o corpo encontrado dentro do Rio São Francisco, em Toledo.


Leia mais:


Casal é preso por suspeita de homicídio contra mulher que teve corpo desovado em rio

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDADOS DE PRISÃO

Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
AVENIDA MARINGÁ

Acidente com ônibus da linha 803 deixa seis passageiras feridas na zona oeste

Imagem de destaque
MENSAGEM

Novo Arcebispo manda mensagem à comunidade de Cascavel

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Apreensão de maconha é realizada pela PRF na BR-277 em Cascavel


Conforme o delegado, o crime ocorreu devido ao fato da mulher ter feitos comentários de uma possível traição envolvendo o homem. Ele então, acompanhado de sua companheira, teria espancado a mulher, colocado ela dentro de um carro e levado até o local, onde jogaram a vítima dentro do Rio São Francisco.


O delegado explicou que ainda não há o laudo da causa da morte, mas possivelmente ela teria morrido afogada, sendo jogada ainda com vida no rio. Esse laudo irá auxiliar a definir a causa mortis para também definir a pena dos suspeitos.


Com a evolução da investigação, a Polícia Civil conseguiu todo o trajeto do veiculo utilizado pelo casal para realizar o crime. Com tais evidências, a PCPR representou pela prisão temporária do casal, que já foi interrogado e negaram envolvimento no crime. Além disso, foram feitas buscas na residência do casal, e novas diligências devem ser realizadas com base nos depoimentos. 


Tanto o homem, de 53 anos e a mulher de 42 anos já possuem passagem pelo setor policial, por uso de entorpecentes e também por tráfico de drogas. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá