Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cooperativa Integrada marca presença na 62ª edição da ExpoLondrina em 2024

04/04/24 às 14:46 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Integrada Cooperativa Agroindustrial estará presente na 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina e 30ª Feira Internacional, que começa amanhã (05) e vai até 14 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga.


Esta será a 24ª participação da Integrada na Exposição de Londrina. A presença da cooperativa na feira reafirma o compromisso de gerar valor aos cooperados, através da divulgação de serviços que dão suporte aos associados, e produtos que oferecem tecnologia de ponta, conectados a uma agricultura de alta performance, em busca de produtividade com sustentabilidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Corpo com marcas de tiros foi encontrado em plantação de milho em Formosa do Oeste

Imagem de destaque
MANIFESTAÇÃO

Caminhada "Todos Contra a Pedofilia" em Cascavel pede instalação urgente da segunda vara

Imagem de destaque
POLICIAL

"Fluconha" é apreendida pelo GDE durante operação em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Transitar e Guarda Municipal realizam fiscalização na Região Central de Cascavel


O estande institucional da Integrada está instalado ao lado do Recinto Milton Alcover, em frente à Pista de Julgamentos.  Será uma grande oportunidade para cooperados, clientes, fornecedores, parceiros e autoridades conhecerem o trabalho de excelência que a Integrada realiza.


A Integrada, que em 2023 alcançou o faturamento de R$ 8,3 bilhões, está entre as 10 maiores cooperativas agroindustriais do Brasil, segundo rankings de veículos de comunicação especializados, como a Forbes, Valor Econômico e Revista Exame.


 O diretor presidente da Integrada, Jorge Hashimoto afirma que a ExpoLondrina é um evento que representa muito para o agronegócio. Ele espera que a feira surpreenda ”é uma alegria receber, em nosso estande, cooperados e demais visitantes. Esperamos uma grande feira para todos”, ressaltou Hashimoto.


Novas Tecnologias


A Integrada estará na feira também com estande de máquinas e equipamentos com ampla diversificação e tecnologia de ponta.


Estarão em exposição um conjunto de máquinas com alta tecnologia, como a plantadeira auto transportável Prime AT Kuhn, com aplicação de taxa variável e desligamento linha a linha e pulverizadores autopropelidos Fighter e Boxer, além do simulador de aplicação seletiva Weedseeke e toda linha de pilotos e GPS Trimble, sensores de altura e simulador de duplo bico da Buz, aplicadores de sementes e drones de pulverização.


Sobre a Integrada


Com cerca de três décadas de existência, 15 regionais e 67 unidades de recebimento, distribuídas em notórias áreas produtoras dos estados do Paraná e São Paulo, a Integrada se tornou uma das principais cooperativas do Brasil.


Presente em 49 municípios, a Integrada conta com mais de 13 mil cooperados e mais de 2.000 colaboradores, dedicados a impulsionar a força do agronegócio no país, com um faturamento de 8,3 bilhões de reais, em 2023.


Atuante na venda de insumos, assistência técnica e recebimento da produção agrícola, a Integrada atua nos mercados de soja, milho, trigo, café, laranja, entre outras culturas. A maior parte de seu faturamento vem da comercialização de grãos.


Com foco em criar valor para seus cooperados, a Integrada também tem crescido no segmento da agroindustrialização. A cooperativa possui três modernas unidades industriais, localizadas nas cidades de Andirá (PR), Londrina (PR) e Uraí (PR), dedicadas respectivamente à fabricação de derivados de milho, rações para diversos animais e alimentos pet, além de óleos essenciais e suco concentrado de laranja. Com a verticalização da cadeia produtiva, parte da produção dos cooperados da Integrada é utilizada em suas indústrias, garantindo aos clientes a qualidade presente no campo.


Em sua estrutura, a cooperativa também conta com uma unidade de difusão tecnológica, três unidades de beneficiamento de sementes e cinco lojas de máquinas e equipamentos.


Inovação


Com os pés no presente e olhar atento ao futuro, a Integrada tem investido fortemente em inovação. Os esforços estão voltados a impulsionar a agricultura de precisão, a agricultura digital, o desenvolvimento de sistemas e aplicativos, entre outras iniciativas, como a participação em eventos e o apoio a startups ligadas ao agro.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá