Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Coordenadora da Câmara Jovem de Cascavel, Djuliane Hinselmann morre aos 41 anos

30/03/23 às 09:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Faleceu na noite da última quarta-feira (29), a coordenadora da Câmara Jovem de Cascavel, Djuliane Hinselmann de Oliveira, aos 41 anos.


Djuliane foi vítima de um aneurisma severo, e estava internada, vindo a falecer no hospital. A servidora foi admitida no quadro de funcionários do município de Cascavel em 2016, como assistente administrativa, atuando no Aeroporto de Cascavel. Atualmente ela estava cedida à Câmara de Vereadores, onde atuava como coordenadora da Câmara Jovem.


Djuliane deixa marido e uma jovem filha.

Leia mais:

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

Imagem de destaque
LUTO

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos


O município de Cascavel emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte de Djuliane. 


"A Transitar lamenta profundamente o falecimento da servidora Djuliane Hinselmann de Oliveira, de 41 anos, que morreu ontem (29), vítima de um aneurisma severo. Além de uma profissional dedicada e exemplar, Djuli, como era conhecida, era uma companheira de trabalho generosa e querida por todos. A servidora teve admissão no Município em 2016, como assistente administrativo, atuando no Aeroporto Regional de Cascavel. Atualmente, ela estava cedida à Câmara de Vereadores. Djuli deixa marido e uma jovem filha. O Município de Cascavel e a Transitar prestam condolências aos familiares e amigos."


A Câmara de Vereadores também emitiu nota de pesar sobre a morte de Djuliane.


"A Câmara Municipal de Cascavel manifesta seu pesar pela morte de Djuliane Hinselmann de Oliveira Frighetto, 41 anos, mais conhecida como Djuli. Ela, que era chefe do Programa Câmara Jovem, faleceu na quarta-feira (29) em consequência de um aneurisma cerebral. O presidente Alécio Espínola (PSC) anunciou luto oficial de três dias no Poder Legislativo. Filha de Valdete e Vilson Oliveira, dono do jornal Manchete Popular, Djuliane deixa ainda o marido Romilton Frighetto, diretor de Esporte do Clube Tuiuti, e uma filha. Ela era servidora efetiva da Transitar desde 2016 e foi cedida para assumir cargo na Câmara em 2 de agosto de 2021. Os vereadores e servidores do Legislativo de Cascavel expressam seus pêsames e desejam à família e amigos o conforto para enfrentarem essa imensa perda."

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá