Linha 4

Publicidade

Copel emite nota sobre falta de energia elétrica devido ao temporal que atingiu a Região Oeste

Redação Tarobá News

A Copel emitiu uma nota sobre o temporal que atingiu parte da Região Oeste nesta quinta-feira (25).

Segundo a Copel, 45 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica devido ao temporal, sendo a maioria em Marechal Cândido Rondon, com 15 mil unidades consumidoras desligadas. Em Cascavel, foram 10 mil unidades sem energia, sendo que 7 mil já foram reestabelecidas, em Cafelândia, 7,8 mil consumidores estão com fornecimento interrompido e em Capitão Leônidas Marques, 7 mil consumidores tem falta de enegia.

Ainda segundo a Copel, equipes de emergência e manutenção estão trabalhando para atender esses locais.

Confira a nota completa:

A Copel informa que o temporal severo que atingiu parte da região Oeste do Estado na tarde desta quinta-feira (25) deixou 45 mil unidades consumidoras sem energia elétrica, sendo a maioria em Marechal Cândido Rondon, com 15 mil unidades consumidoras desligadas. Em Cascavel, 3 mil clientes estão sem energia e, em Cafelândia e Capitão Leônidas Marques, 7,8 mil e 7 mil consumidores estão com fornecimento interrompido, respectivamente.


O temporal, que teve início em Marechal Cândido Rondon, veio acompanhado de ventos que derrubaram galhos e árvores nas redes de energia. Equipes de emergência e manutenção estão em campo atuando na recomposição do sistema. É importante ressaltar que o atendimento prioritário é dedicado às redes que atendem hospitais e unidades de saúde, além da recomposição das fontes de alimentação aos municípios que tiveram o fornecimento quase totalmente interrompido.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.