Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo carbonizado e com golpes de facão é encontrado no interior de Marechal Rondon

26/03/24 às 09:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um corpo carbonizado foi encontrado no interior de Marechal Cândido Rondon, na estrada da Linha Arara, sentido à Linha Maracanã, no distrito de Margarida, na manhã desta terça-feira (26). O corpo do homem foi descoberto por um produtor rural que transitava pela estrada rural e, ao se deparar com a cena, imediatamente acionou as autoridades locais.


O corpo foi encontrado às margens da estrada de pedra irregular, deixando a comunidade local em estado de choque diante da brutalidade do crime. Pouco à frente, cerca de 3 km do local onde o corpo foi desovado, um automóvel Fiat/Uno também foi encontrado completamente carbonizado, levantando suspeitas sobre uma possível relação entre os dois eventos.


As autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil e polícia científica, assim como o IML de Toledo, foram chamadas ao local para investigar o ocorrido. Uma perícia detalhada está sendo realizada na cena do crime para coletar evidências que possam levar à identificação e captura do responsável por esse crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


Segundo informações preliminares, o corpo apresentava sinais de ter sido ferido também por golpes de facão, foice ou enxada, intensificando ainda mais o mistério em torno do caso. Até o momento, a vítima não foi identificada, mas exames complementares serão realizados na esperança de confirmar sua identidade e esclarecer os fatos que levaram a esse crime.


*Com informações de A Gazeta Web.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá