Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança que desapareceu em Boa Vista da Aparecida é encontrada morta após se afogar

10/02/24 às 17:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi localizada a criança que havia desaparecido na Comunidade Alto Alegre, em Boa Vista da Aparecida, neste sábado (10).


Conforme informações, Joaquin Emanuel, de 3 anos foi localizado em uma área de rio, com sinais de afogamento. Segundo o relato do Corpo de Bombeiros, familiares da criança encontraram ela já sem vida dentro do rio. Socorristas estiveram no local mas apenas puderam constatar a morte do menino.


A criança estava a passeio com os pais na região da linha Formigueri em Boa Vista, próximo à Associação Náutica da Copel, na região do Distrito do Alto Alegre em Boa Vista da Aparecida, quando desapareceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


Equipes de busca compostas por moradores, autoridades, bombeiros e polícia vasculharam a região, que é de mata e conseguiram localizar o menino. O Helicóptero Falcão 12 auxiliou nas buscas.


Confira a nota do Corpo de Bombeiros:

Por volta das 14:30hs deste sábado, dia 10 fev. 24, o corpo de bombeiros de cascavel foi acionado para um possível busca de uma criança no município de Boa Vista da Aparecida. Menino, aproximadamente 3 anos de idade. 


Segundo informações de populares, a família foi acampar na associação da Copel daquele município quando perceberam a falta do filho, o qual em poucos minutos havia sumido. 


Iniciaram-se as buscas com as pessoas e parentes que estavam próximos, nesse meio tempo foi acionado o CB Cascavel para um possível busca aquática. 


Durante o deslocamento de nossas equipes até o local, informaram que encontraram a criança na água já sem vida. Posteriormente confirmado o óbito pela equipe da ambulância do município de Boa Vista da Aparecida. Recem havia chego no local a equipe do Posto de Brigada Comunitária de Capitão Leônidas Marques. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá