Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Defesa Civil de Londrina recebe doações para o RS até o dia 22 de maio

20/05/24 às 15:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Defesa Civil de Londrina recebe donativos para envio ao Rio Grande do Sul até esta quarta-feira (22). O pedido principal por parte da instituição, é de produtos de higiene pessoal, alimentos enlatados e água potável.

 

Nos últimos dias, o órgão recebeu, aproximadamente, 140 toneladas de mantimentos, das quais 70 toneladas de alimentos e 70 toneladas de roupas, calçados, colchões, cobertores e outros itens já foram enviados para o Rio Grande do Sul.

Leia mais:

Imagem de destaque
ECONOMIA

Pesquisa aponta aumento de 3,24% no valor da Cesta Básica em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem com mandado de prisão em aberto é detido pelo BPFron

Imagem de destaque
PESSOAS COM 50+

Grupo Muffato e Secretaria de Assistência Social promovem ação de empregabilidade com foco em pessoas 50+

Imagem de destaque
ATÉ ÀS 23h59

Confirmação de matrícula para ingressantes da UEL vai até esta sexta

 

Dos cinco pontos de entrega dos donativos, três funcionam das 8h às 20h: a base operacional da Guarda Municipal, situada na rua São Jerônimo, esquina com a avenida Jorge Casoni (região central); a sede administrativa da secretaria de Defesa Social, localizada na rua Joaquim de Matos Barreto, 333, às margens do Lago Igapó 2; a Base Norte da GM, localizada na avenida Saul Elkind esquina com a rua Joaquina de Oliveira Perfeito.

 

No Centro de Formação da Guarda Municipal, localizado na rua Cristina Jorge, 450, e na Base Móvel da GM, ônibus caracterizado que atua diariamente no Calçadão, na esquina das avenidas Paraná e São Paulo, a arrecadação funcionará das 8h às 18h.

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá