Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegacia de Homicídios Conclui Inquérito sobre homem espancado em 2022

27/06/24 às 19:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O delegado João Batista Reis, responsável pela Delegacia de Homicídios em Londrina, concluiu o inquérito que investigava a morte de Reinaldo da Silva, ocorrida em agosto de 2022. Segundo as investigações, Reinaldo foi vítima de espancamento, sendo agredido por um casal. O motivo alegado teria sido um suposto assédio por parte da vítima contra a suspeita.


Até o momento, apenas a mulher envolvida prestou depoimento e agora responde pelo crime de homicídio qualificado. O homem que participou do crime ainda não foi identificado.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTRE 2016 E 2018

MPPR conclui investigação sobre desvios de dinheiro no HU de Londrina

Imagem de destaque
VEJA PROGRAMAÇÃO

Fazendinha com pequenos animais estreia na Quermesse do Santuário da Vila Nova

Imagem de destaque
ATÉ NOVEMBRO

Recadastramento para isenção do IPTU 2025 começa na segunda em Cambé

Imagem de destaque
NESTE DOMINGO

Festa de São João da Feira Flua Cultura anima o Calçadão de Londrina


Reinaldo foi espancado em frente à sua casa no Conjunto Maria Cecília, na zona norte de Londrina. Sua mãe, uma idosa, presenciou o incidente e chegou a interceder pela vida do filho. Após o ataque, Reinaldo foi levado ao hospital, mas faleceu 11 dias depois em decorrência dos ferimentos.


O parceiro da mulher que auxiliou nas agressões continua sem identificação. Caso o homem seja identificado e esclareça que não tinha a intenção de matar Reinaldo, a situação pode se alterar.


Se condenada, a mulher enfrenta uma pena que varia de 12 a 30 anos de prisão, dependendo das circunstâncias do julgamento e das provas apresentadas durante o processo. A investigação segue em andamento para esclarecer completamente o caso.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá