Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegacia de Trânsito abre inquérito para apurar morte de motociclista

23/05/24 às 12:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista do veículo Mercedes envolvido no acidente fatal que vitimou um homem de 52 anos na Avenida Garibaldi Deliberador, zona sul de Londrina, na tarde desta quarta-feira (22), deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro cruza a preferencial e atinge o motociclista. 


Claudevane Donizete Paes ficou gravemente ferido e teve diversas paradas cardíacas ainda no local do acidente e morreu no hospital. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Trânsito, ficará responsável pela abertura do inquérito. De acordo com o delegado, Edgard Soriani, o idoso de 75 anos deu causa ao acidente em um local com muita sinalização.


"Felizmente tem câmera de segurança que captou o momento do acidente. Independente da existência ou não de câmera, a via é preferencial para quem sobe ou desce a avenida. Quem vai fazer a travessia de uma via de trânsito rápido, deve tomar as devidas cautelas. Mesmo sem câmeras de segurança, se presume que quem cruzou a preferencial deu causa ao acidente. Nota-se que o condutor do veículo não se atentou para a preferencial e deu causa ao acidente, independente da velocidade do motociclista", afirmou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
COM BIKES

Homem é preso pela PM no Centro após ameaçar pessoas com faca no comércio

Imagem de destaque
SEM OPERÁRIOS

Comissão fiscaliza obras da trincheira da Avenida Leste Oeste e relata problemas

Imagem de destaque
PERDEU O CONTROLE

Micro-ônibus invade uma residência no Jardim das Flores em Apucarana

Imagem de destaque
LESTE OESTE

Operação Aifu no centro de Londrina visa combater o tráfico de drogas


De acordo com a Delegacia de Trânsito, o depoimento dos policiais militares que atenderam à ocorrência, de testemunhas e do motorista que causou o acidente, devem ser colhidos na próxima semana.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá