Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado fala sobre casos de homicídios registrados em Cascavel

16/02/24 às 11:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (16), onde falou sobre os homicídios registrados até aqui em Cascavel.


Conforme Moza, nos últimos dias houve cinco homicídios. O primeiro deles aconteceu no bairro Interlagos, onde um adolescente de 15 anos foi vítima de vários disparos na região da cabeça e nas costas. A DH verifica antecedentes e se o crime tem alguma ligação com outros homicídios.


Também no Interlagos, outras três vítimas foram mortas no dia 13 de fevereiro. O local era um ponto de usuários de drogas. E na quarta-feira, na Travessa Rio Branco, um corpo foi encontrado em um galpão. Um funcionário do local encontrou a vítima com várias marcas de espancamento. A polícia ainda tenta identificá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Cadeirinha salva criança em grave acidente em Campo Mourão

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem é detido por perturbação de sossego no bairro Santa Cruz

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Penal Federal participa de curso operacional ofertado pela Guarda Municipal de Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista fica ferido em acidente na marginal da BR-277 no bairro Esmeralda


Com esses homicidios, são 18 desde o inicio do ano, sendo mais da metade na região norte. A hipótese em grande maioria deles é a ligação com o trafico de drogas. O número de mortes até o momento é quase o dobro do mesmo período de 2023, que foram 10. 70% dos homicídios são relacionados ao tráfico de drogas ou a disputa de território.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá