Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado fala sobre casos de homicídios registrados em Cascavel

16/02/24 às 11:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (16), onde falou sobre os homicídios registrados até aqui em Cascavel.


Conforme Moza, nos últimos dias houve cinco homicídios. O primeiro deles aconteceu no bairro Interlagos, onde um adolescente de 15 anos foi vítima de vários disparos na região da cabeça e nas costas. A DH verifica antecedentes e se o crime tem alguma ligação com outros homicídios.


Também no Interlagos, outras três vítimas foram mortas no dia 13 de fevereiro. O local era um ponto de usuários de drogas. E na quarta-feira, na Travessa Rio Branco, um corpo foi encontrado em um galpão. Um funcionário do local encontrou a vítima com várias marcas de espancamento. A polícia ainda tenta identificá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
APREENSÃO

Carreta que levava donativos de Cascavel ao RS é apreendida com drogas escondidas em pneu

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso por tráfico de drogas após fugir da PRF em Alto Paraíso

Imagem de destaque
SOCIALIZAÇÃO

CCI Norte promove Tarde Festiva para a comunidade idosa na segunda-feira

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Concurso para procurador do Município tem prazo de inscrição prorrogado


Com esses homicidios, são 18 desde o inicio do ano, sendo mais da metade na região norte. A hipótese em grande maioria deles é a ligação com o trafico de drogas. O número de mortes até o momento é quase o dobro do mesmo período de 2023, que foram 10. 70% dos homicídios são relacionados ao tráfico de drogas ou a disputa de território.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá