Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Depois de dias de calor, frio chega a Cascavel

14/05/24 às 13:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na rua, o cenário mudou... As roupas leves deram lugar aos casacos. A compra do sorvete foi trocada pela bebida quente. Para quem estava acostumado a acordar com altas temperaturas, um dia que amanheceu com neblina trouxe mais a cara da estação que estamos: o outono.


Nesse ano, ate agora o outono tinha tido mais cara de verão, com muitos dias de temperaturas bem altas. Só agora que as condições climáticas estão mais favoráveis para o frio conseguir dar as caras...

Leia mais:

Imagem de destaque
ATUALIZAÇÃO

Boletim indica 364 novos casos de dengue e duas mortes pela doença em Londrina

Imagem de destaque
EM OPERAÇÃO

PC-PR prende principal suspeito da "guerra do tráfico" em Apucarana

Imagem de destaque
AFIRMA ACESF

Inadimplência na Taxa de Manutenção de Cemitérios em Londrina Alcança 35%

Imagem de destaque
ENTRETENIMENTO

Câmara de Londrina debate regras do Plano Diretor para bares na cidade


Com essa baixa nas temperaturas, aqui no Paraná, o sistema de alerta de geada do IDR Paraná em parceria com o simepar já começou a funcionar. Esse monitoramento permite divulgar as previsões com três dias de antecedência. Com isso, os produtores conseguem se organizar para minimizar as perdas no campo. Mas não é só a agricultura que se beneficia, setores como turismo, comércio e construção civil também são impactados positivamente. O alerta geada está disponível de graça no aplicativo IDR Clima, pelo telefone (43) 3391-4500 e nas páginas da internet do IDR e Simepar.


E nós podemos nos acostumar com o cenário, é que pelo menos nos próximos dias as temperaturas devem continuar mais baixas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá