Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Derico e Orquestra de Metais de Londrina fazem show gratuito no Lago Igapó II

03/12/22 às 11:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O saxofonista Derico Sciotti, que percorre o país com o Derico Music Truck, uma espécie de palco sobre rodas, chega a Londrina nesta segunda-feira (5), às 20 horas, para um show no Lago Igapó 2. O artista convidou a Orquestra de Metais de Londrina para participar da apresentação, que será gratuita e aberta ao público.

 

A intenção é apresentar música instrumental de uma forma divertida, mas também capaz de despertar boas lembranças. Por isso, o repertório foi selecionado com obras conhecidas, que marcaram época. “É uma oportunidade para se ouvir música instrumental, que não é muito tocada nas rádios. A gente leva esse repertório ao público em praças e parques e faz um evento bem bacana”, destaca Derico, que se apresenta com o sax ao lado do irmão, o pianista Sérgio Sciotti.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA GRAVE

Falta de energia atrapalha atendimentos na UBS Ouro Branco nesta segunda-feira

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona

 

O show faz parte da 5ª edição do Circuito Cultural Todas as Artes para Todas as Partes, uma parceria da Hemize Produções com o Instituto José Gonzaga Vieira. “O objetivo é apresentar espetáculos culturais em espaços alternativos como parques, lagos e praças públicas, associando questões do meio ambiente e culturais para tirar a arte de dentro dos teatros e levá-la para a comunidade”, ressalta Leirton Marques, da Hemize, que assina a produção executiva.

 

Serviço - Derico Music Truck. Show com Derico Sciotti (saxofone), Sérgio Sciotti (piano) e Orquestra de Metais de Londrina. Segunda-feira (5), às 20 horas, na R. Prof. Joaquim de Matos Barreto, próximo à Árvore de Natal do Lago Igapó 2. Grátis. Classificação: livre. Patrocínio: John Deere e Unimed. Apoio Cultural: Hemize, Codel, Instituto Unimed e Cedro Hotel. Realização: Instituto Gonzaga Vieira, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá