Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Desaparecimento de Edmar Silva Franco está próximo de completar um mês

25/01/24 às 11:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O desaparecimento de Edmar Silva Franco, de 35 anos, está próximo de completar um mês. São 28 dias, mais precisamente, que o homem está desaparecido. Sua mãe, dona Zilda Silva Alves, está à procura do filho caçula desde o fim do mês passado, depois que o rapaz saiu para trabalhar em uma borracharia da zona oeste de Londrina e nunca mais voltou.

 

Segundo dona Zilda, a rotina de Edmar era sair do trabalho e ir para um ponto de ônibus. O primeiro destino era o Terminal Central e, por último, a casa de sua mãe que fica na zona leste de Londrina. No dia de seu desaparecimento, o homem vestia uma bermuda jeans escura e tênis de camurça acinzentado.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Receita Federal apreende cinco mil encomendas com produtos irregulares

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Aluno com Transtorno do Espectro Autista fica ferido em escola estadual

Imagem de destaque
ZONA SUL

Colisão entre moto e carro deixa um homem de 53 anos gravemente ferido

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate

 

Segundo o dono da borracharia em que Edmar fazia bico, Altair dos Santos, o rapaz saiu do expediente e foi para um bar próximo do local de trabalho e depois teria descido para outro bar, não aparecendo no dia seguinte.

 

Edmar, que foi dependente químico, parou de usar drogas há cinco anos. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso após o apelo da mãe no início do ano, que inclusive procurou o Grupo Tarobá de Comunicação.

 

A Polícia Civil chegou a fazer buscas no Marco Zero, depois de informações de que o corpo do rapaz poderia estar no local, mas nada foi encontrado. A mãe diz que homem não tinha desavenças e não se envolvia em brigas que pudessem justificar o sumiço. Zilda aguarda por uma notícia que possa aliviar toda a aflição. Em caso de informações, o número para contato é o (43) 9 9818-9523.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá