Londrina
Cascavel

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

DH prende suspeito de feminicídio de Alana Brito, ocorrido em julho em Cascavel

17/08/22 às 14:13 - Escrito por Bruno Rodrigo

A Delegacia de Homicídios de Cascavel prendeu nesta quarta-feira (17), o suspeito do feminicidio de Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira, ocorrido no dia 03 de julho em Cascavel.


O homem foi preso em Balneário Camboriu, no estado de Santa Catarina. Segundo a DH, ele por enquanto não é suspeito da morte de Deyvid Aurelio, ex-namorado de Alana que foi morto na última segunda-feira, no Bairro Cascavel Velho.


O caso


Alana deu entrada na UPA Veneza vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu sua região de costela.


De acordo com relatos de testemunhas, Alana foi com seu irmão até a residência de seu ex-namorado (pai de seu filho) para buscar a criança, e em determinado momento começou a discutir com o homem por causa da criança. Na ocasião ainda houve uma briga entre seu irmão e o irmão desse seu ex-namorado. Na sequência, o ex-companheiro sacou de uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou disparos contra Alana, que foi atingida.


Com a ajuda de outras pessoas, seu irmão conseguiu levar Alana até a UPA Veneza para lhe prestar socorro, porém a vítima não resistiu ao ferimento provocado pela pistola.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá