Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dia das Mães deve aumentar em 10% as vendas do comércio em relação a 2022

24/04/23 às 15:59 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O dia das mães é considerada a segunda melhor do ano para o comércio, atrás apenas do Natal, e com a queda nas temperaturas ainda em abril, a expectativa é que a procura por itens de inverno comece um pouco antes. Há lojistas que falam em crescimento entre 8% e 10% sobre a mesma data do ano passado, uma demonstração do otimismo do setor.


Nos próximos dias, a Fecomércio-PR (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná) e a Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) divulgam suas pesquisas sobre a intenção de consumo para o Dia das Mães.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

Hospital de Olhos de Londrina vai atender cerca de 200 crianças em escolas

Imagem de destaque
IMAGENS AÉREAS AO VIVO

Suspeita de bomba na Avenida Celso Garcia Cid mobiliza forças policiais

Imagem de destaque
APÓS REUNIÃO

Conselho Superior do IFPR suspende calendário acadêmico em 1º de maio

Imagem de destaque
TRAVESSA BELO HORIZONTE

Justiça estipula prazo de 60 dias para demolição de barracão no centro

O Sindicato Patronal e o Sindicato dos Comerciários, o Sindecolon, também já iniciaram as discussões sobre a viabilidade de o comércio de rua de Londrina funcionar em horário estendido, até as 21 horas, na quinta e na sexta-feira que antecedem o Dia das Mães. “O horário de funcionamento dos shoppings já é regulamentado até as 22 horas. O comércio de rua precisa dessa concorrência sadia com os shoppings”, argumentou Ovhanes Gava, presidente do Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá