Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Direção do Consamu emite nota sobre acidente com ambulância

22/09/21 às 14:17 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O diretor do geral do Consamu, João Avanci, emitiu uma nota nesta quarta-feira (22), informando que a ambulância envolvida em um acidente de trânsito na tarde de ontem, não faz parte do Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná).

O veículo é de propriedade do Samu de Arapongas, município localizado na região Norte Central Paranaense.

O condutor da ambulância e uma técnica de enfermagem haviam encaminhado um paciente para internamento no Hospital Universitário em Cascavel, quando o motorista foi vítima de assalto. 

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA GRAVE

Falta de energia atrapalha atendimentos na UBS Ouro Branco nesta segunda-feira

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona

O motorista da ambulância teria sido rendido por um assaltante  armado com faca próximo do HU. O agressor conseguiu levar o celular da vítima e ainda desferiu-lhe uma facada na cabeça. Em seguida, mesmo ferido, o condutor da ambulância perseguiu o agressor e no cruzamento da rua Avaetés, aconteceu o acidente. 

Com o impacto, a ambulância foi parar dentro de uma residência. A Polícia Militar realizou buscas pelo local, mas o agressor não foi localizado.

Os profissionais do Samu de Arapongas e o motorista do carro envolvido no acidente foram encaminhados para UPAs de Cascavel, mas não tinham ferimentos graves.  

Ainda segundo  a nota do Consamu, a direção se disponibilizou a apoiar a Secretaria de Saúde e a Coordenação do Samu de Arapongas nos encaminhamentos emergenciais referentes aos funcionários e veículo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá