Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Diretor Administrativo do IML no Paraná visita a estrutura de Cascavel

30/03/23 às 10:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prédio onde funciona o Instituto Médico Legal de Cascavel é da década de 70. A estrutura física apesar de comportar a demanda, não é a ideal. Está defasada e por conta disso, o atendimento não é tão humanizado como deveria. A construção de uma sede nova começou a ser planejada. A ideia encontra apoio na Assembleia Legislativa do Paraná. 


Nesta quinta-feira as portas do Instituto Médico Legal foram abertas à imprensa. O diretor administrativo do Instituto-Médico Legal do Paraná, André Ribeiro Langowiski esteve presente para visitar o IML de Cascavel.


Apesar da atual estrutura física estar distante do ideal, o IML de cascavel conta com uma sala de necropsia, 6 médicos e 8 peritos. Houve reforço em tecnologia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

Imagem de destaque
12 VOTOS CONTRÁRIOS

Câmara Municipal rejeita projeto de lei que proíbe carroças em Londrina

Imagem de destaque
RUA NITERÓI

Câmera de monitoramento flagra briga na área central durante a madrugada


A transição para uma casa nova, capaz de comportar adequadamente pessoal, equipamentos e atendimentos começa a ganhar corpo. A área que pertence ao estado fica na região central e tornou-se um deposito clandestino de  lixo a aberto. Moradores de rua também usam a estrutura, que serve até mesmo para a desova de produtos de furto. Será lá o local que deve receber o novo IML de Cascavel.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá