Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Distrito de São Luiz realiza primeira festa rural no próximo final de semana

17/04/24 às 18:21 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O Distrito de São Luiz, realiza neste final de semana, a sua 1ª Festa Rural. No sábado e domingo, 20 e 21, a praça da igreja matriz será palco de muita alegria, música e diversão para toda a família.


Comidas típicas, shows gratuitos, concurso culinário e festival de música prometem agitar o distrito e trazer renda aos moradores.


No sábado (20), a festa já começa com as barracas a partir do meio-dia. Logo após, show com o cantor Henrique Oliveira, artista da comunidade, que fará a abertura da segunda etapa do Festival Sertanejo Teodoro & Sampaio.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFESSOU

Suspeita de atacar jovem com ácido em Jacarezinho é presa

Imagem de destaque
VEJA O VÍDEO

Câmera registra furto a loja de roupas no centro de Cascavel

Imagem de destaque
BALANÇO

Polícia divulga balanço sobre Operação que resultou em cinco prisões e duas mortes

Imagem de destaque
TRÁFEGO

DER/PR testa uso de tachas bidirecionais com LED em rodovia estadual da região Norte


Dando sequência aos shows no palco principal, tem show nacional com os "brutos" Carvalho e Balduíno e Allan Oliveira, que prometem levar o melhor do sertanejo e do pagode para o público.


No domingo (21), o palco estará sob o comando de Léo e Lotto, matinê infantil com o DJ Edu Braçarotto, Grupo Q'Entoa durante o almoço, Pedrinho Violeiro e Maninho Show (artistas da comunidade), Chico Viola e Denilson, Fabiano Assis e o Coral Voz Viva serão as atrações. O Concurso Sabores dos Distritos, irá eleger a melhor receita de torta salgada.


Nas barracas serão comercializados produtos diversos, como espetinho, porções de torresmo, costela e frango assados, crepe, pastel, chopp e bebidas em geral, doces como cocada, maçã do amor, paçoquinha caseira e churros, além de produtos da feira do produtor. Itens como mel, verduras e frutas como a pitaya, podem ser encontrados, como também papelaria personalizada e produtos country como chapéus, camisetas e bonés.


O tradicional almoço rural terá em cardápio arroz branco, saladas, polenta com frango, porco no tacho e mandioca temperada. Os convites serão vendidos a R$45 por pessoa.


Crianças de 5 a 9 anos pagam meia entrada. Todo o lucro será revertido em forma de doação para a creche do distrito. Os convites serão vendidos antecipadamente pelo WhatsApp (43) 9.8452-9804, com Edilene.


O evento é uma realização da Associação Arte e Cultura de Londrina - CORRE, patrocínio master da secretaria da cultura de Londrina através do PROMIC, patrocínio da Prefeitura de Londrina e Itaipu Binacional e apoio da London Music Gerenciamento Artístico, Rádio Clube FM, Codel e Sicredi.

Localizado próximo a zona sul de Londrina, o distrito fica há apenas 30 quilômetros do centro da cidade. O acesso também pode ser através dos ônibus do transporte coletivo de Londrina.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá