Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois homens e uma mulher são presos por tripla tentativa de homicídio

12/04/24 às 10:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 5ª SDP de Pato Branco, prendeu no início da manhã desta de sexta-feira (12), uma mulher de 43 anos e dois homens de 22 e 26 anos investigados pelas tentativas de homicídios ocorridas no dia 30 de março de 2024, no bairro Santo Antônio, em Pato Branco.


Segundo a Polícia Civil, no dia dos fatos os investigados estiveram numa loja de conveniência onde discutiram com o proprietário do estabelecimento, que foi agredido na região da cabeça, houve luta corporal e ameaças de morte pelos suspeitos, que saíram do local ameaçando as vítimas, inclusive atropelando uma delas.


Minutos depois o grupo retornou ao estabelecimento, na posse de armas de fogo, efetuando vários disparos que causaram diversos danos do local e atingindo umas das vítimas na região das costas.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Mulher morre em grave acidente de trânsito na PR-180 em Cafelândia

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Caminhão com fundo falso carregado com produtos eletrônicos é apreendido em Foz

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidente entre dois caminhões é registrado na BR-277 em Cascavel

Imagem de destaque
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Batida frontal entre carros deixa mulher ferida na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A polícia apurou que o crime teria ocorrido em razão do(s) proprietário(s) do estabelecimento não permitirem a presença de um dos suspeitos no local, devido ao fato de ter se envolvido em brigas em outras ocasiões.


A polícia investigou todos os envolvidos e revelou inclusive que o condutor do veículo que estavam os suspeitos atropelou uma das vítimas no momento em que ela buscava atendimento médico pelos ferimentos ocasionados por um golpe de arma branca na região da cabeça.


Após reunir todas as provas, a autoridade policial representou por buscas domiciliares e pela Prisão Preventiva dos quarto investigados identificados e reconhecidos como autores do atentado que culminou em diversos disparos de arma de fogo no intuito de atingir as vítimas, tendo a pretensão sido acompanhada de parecer favorável do Ministério Público, seguido de ordem de prisão do juízo criminal competente.


Todos os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado na forma tentada, e um deles também por injúria racial, por ter se referido de forma pejorativa à uma das vítimas na circunstância do crime.

Durante busca domiciliares, um dos suspeitos foi encontrado na posse de drogas 21,7 gramas de de crack, balança de precisão e expressiva quantidade de dinheiro (R$ 8.558,56), tendo sido autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Há um quarto integrante do grupo de 29 anos, também identificado como autor dos disparos, que não foi localizado, encontrando-se foragido.


A operação contou com apoio operacional das Delegacias de Clevelândia, Chopinzinho e Núcleo de Operações com Cães – NOC de Pato Branco.


Os três investigados permanecem presos preventivamente à disposição da Justiça. Equipes policiais seguem procurando o foragido.


A PCPR reforça a importância da colaboração da população com informações que auxiliem os órgãos de segurança pública. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197 da PCPR e 181 (Disque Denúncia).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá