Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em busca de condutor envolvido em acidente, BPRv apreende casal de traficantes

14/01/24 às 13:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal de traficantes foi apreendido durante o atendimento de um acidente de trânsito na manhã deste domingo (14), em Palotina.


Segundo informações, uma equipe policial do Batalhão de Polícia Rodoviária realizava diligências em atendimento ao acidente de trânsito que foi registrado durante a madrugada. Ao atender o sinistro, os policiais não conseguiram identificar o véiculo nem o condutor. Os policiais então se deslocaram até o Hospital Municipal de Palotina, onde verificaram se havia alguma pessoa internada e que tivesse envolvimento com o acidente, mas houve a negativa do hospital quanto a solicitação.


Ao amanhecer o dia, os policiais conseguiram visualizar o chassi do veículo, e em consulta ao sistema SESP, foi identificado como um Gol 1.6 Power, emplacado em Palotina. Após a identificação do carro, e com o suspeita de ter ocorrido o roubo ou o furto do veículo, a equipe se deslocou até o endereço do poprietário. Por lá, os policiais fizeram diversos chamados pelo homem, mas sem resposta. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM IBIPORÃ

Polícia Rodoviária Federal apreende cocaína escondida em fundo falso na BR-369

Imagem de destaque
VAGAS LIMITADAS

CCI Oeste recebe oficina de Socialização e Jogos de Tabuleiro na segunda

Imagem de destaque
SANTA TEREZA DO OESTE

Homem morre em batida frontal entre carro e caminhão na BR-277

Imagem de destaque
COM TORNOZELEIRA

GM prende em flagrante dois homens com dois simulacros de armas de fogo


Pela suspeita do veículo ser produto de roubo, furto ou outro crime, os policiais adentraram o terreno e em uma das janelas do local, foi possível visualização de um tablete de maconha cortado ao meio em cima de uma mesa, indicando a possibilidade do local ser um ponto de tráfico de drogas. 


Em ato continuo a equipe verificou que uma das portas estava entreaberta dessa forma a equipe adentrou na residência verificar se havia alguma vítima do possível roubo ou furto. Em um dos cômodos da residência estavam um casal, um homem de 25 anos e sua esposa de 29 anos. Os policiais então fizeram buscas pelo local após a autorização da dupla, e em um dos cômodos, foi localizado dois volumes de maconha, além de farelos da droga, com um preso total aproximado de 0,496 gramas .


A mulher explicou aos policiais de que o veículo que foi encontrado pertencia a sua mãe, e que não sabia do acidente. Foi então acionada a mãe da suspeita, que foi até o local acompanhada de seu marido. Eles relataram que o veículo estava sendo conduzido pelo outro filho do casal, que ligou no momento do acidente afirmando que não havia sofrido nenhum ferimento e estaria retornando até a residência. 


Diante do flagrante da posse de maconha e apetrechos para o tráfico de drogas como balança, uma faca, um pires e demais objetos, foi dado voz de prisão ao casal proprietário do imóvel. Foram lidos seus direitos constitucionais, e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá