Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em live, Paranhos mostra transtorno na Rua Antonina que não tem galeria pluvial

27/03/23 às 10:05 - Escrito por Bruno Rodrigo
siga o Tarobá News no Google News!

O Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, realizou uma transmissão ao vivo na manhã desta segunda-feira (27), nas obras que estão sendo realizadas no cruzamento entre as Ruas Voluntários da Pátria com a Rua Antonina.


Segundo o Prefeito, no local onde está acontecendo uma obra de pavimentação, não foram encontradas galerias pluviais.


"Em todo lugar que estamos mexendo a gente descobre que não tem galerias, que as galerias são falsas, que não tem boca de lobo, que também são falsas. E aí dá um transtorno enorme, atrasa a obra, só que se a gente fizer o asfalto da forma que foi feita no passado, vamos estar jogando o dinheiro fora, pois o asfalto não aguenta", explicou Paranhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente


Confira o vídeo abaixo:



No vídeo ele ainda mostra as bocas de lobo que estão sendo de ser instaladas nos locais das obras. São vários pontos onde tiveram que ser passadas as galerias pluviais de escoamento de água, já que não há instalação nesses locais. 


"Por isso que estamos tendo de fazer asfalto aqui. Se tivesse com bocas de lobo e galerias, não precisaríamos estar fazendo de novo. Essas Avenidas que fizemos, Xavantes, Tito Muffato, Gralha Azul, Italia, Interlagos, Leonardo da Vinci, Altermar Dutra, Sá Cavalcante, em todas elas tivemos que fazer as galerias. Mas a gente achou que era por ser no bairro, sempre fazem serviço mal feito nos bairros, então investimos e fizemos galeria e boca de lobo em todos. O que me surpreende é que no centro, já que muitos prefeitos só asfaltavam o centro, temos essa surpresa que também foi feito de forma errada e equivocada. Isso é um absurdo muito grande", finalizou Paranhos. 


Confira imagens do local:


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá