Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Embarcação é encontrada no Pará com vários corpos em decomposição

15/04/24 às 10:07 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

Um barco foi encontrado à deriva com alguns corpos já em decomposição, em um rio localizado na região de Salgado, no nordeste do Pará. A Polícia Federal (PF) confirmou que já foi informada sobre o caso e que já iniciou as investigações, com o envio de uma equipe da superintendência no Pará ao local.


Contatada pela Agência Brasil, a PF informou que também estão sendo enviados peritos e papiloscopistas da sede da PF em Brasília, e que um dos objetivos da investigação é descobrir quem eram as pessoas no barco. Para tanto, usarão “protocolos de Identificação de Vítimas de Desastres [DVI]”.


“Ainda não se sabe a quantidade, nacionalidade e causa da morte das vítimas”, informou a PF.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA O FEMINICÍDIO

Manifestação pede justiça por Cláudia Ferraz em frente ao fórum criminal

Imagem de destaque
PROBLEMA

Moradores do Centro de Londrina reclamam do acúmulo de lixo pelas ruas

Imagem de destaque
CORPUS CHRISTI

Catedral de Londrina prepara procissão com tapetes decorados para o feriado

Imagem de destaque
CENTENÁRIO

Com 100 anos, Seo Adão é exemplo de vida para muitas pessoas


Em um vídeo divulgado por alguns habitantes da região, filmado no momento em que a embarcação foi encontrada, fala-se que havia cerca de 20 corpos no barco, e que eles estariam já em estado avançado de decomposição.


Em nota, o Ministério Público Federal (MPF) no Pará informou que foi determinada a abertura de duas investigações sobre o caso. "Uma investigação criminal foca em eventuais crimes cometidos e na responsabilização penal de autores. A investigação cível concentra-se em questões de interesse público e na proteção de direitos que não necessariamente envolvem crimes", explica o texto.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá