Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresa que instalou piso no Moringão pede perícia que comprove mau uso

29/08/23 às 19:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na última sexta-feira (25) a Xlam, empresa responsável pela instalação do piso no Ginásio do Moringão, protocolou uma ação na vara da Fazenda Pública de Londrina pedindo o deferimento de medida liminar para a realização de perícia no piso instalado.


A empresa solicita que o município seja citado para acompanhar o ato e pede ainda a homologação da prova produzida durante a perícia, que deverá indicar a qualidade do piso e os motivos que levaram a apresentar defeitos.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
DOAÇÃO

Com estoque baixo, banco de leite do HUOP precisa de doadores

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Grupo de assistentes sociais se une para doação de sangue

Imagem de destaque
OBRAS

Obras de pavimentação da Rio da Paz serão entregues nesta quarta-feira

Imagem de destaque
PROBLEMA

Ponto de ônibus é esquecido na "Rua Ipanema" em Cascavel

No início de agosto, o município também entrou na justiça e solicitou a retirada do piso e a devolução de R$ 1,6 milhão pago pelo serviço.

 

A decisão foi tomada depois que a Xlam teria recuado do acordo firmado com a prefeitura. O piso seria trocado sem ônus para o município.

 

Em nota, a Prefeitura de Londrina disse que a Justiça determinará os próximos passos do caso.

 

O Moringão foi reinaugurado em maio deste ano, menos de dois meses depois, o piso apresentou defeitos como irregularidades, mofos e ondulações. Na época, a empresa alegou que o problema teria sido causado por mau uso, argumento que foi rebatido pela Fundação de Esportes (FEL), que também alegou que o piso não era chancelado pela Confederação Nacional de Basquete, requisito previsto no edital de licitação.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá