Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresa responsável pela obra de recapeamento da Rua Tanganica pede reajuste

26/02/24 às 13:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A empresa responsável pela obra de recapeamento da Rua Tanganica pede um reequilíbrio econômico à Prefeitura de Londrina. A solicitação acontece porque o contrato com a empreiteira é de fevereiro do ano passado e durante este tempo, o governo municipal teve que aguardar a liberação de recursos do Governo Federal para dar a ordem de serviço, o que atrasou o cronograma em um ano. Os trabalhos começaram no dia primeiro de fevereiro deste ano.

 

Boa parte da via já está com o asfalto novo, o que impactou positivamente o dia a dia dos moradores da região. O serviço ainda não está concluído e parte da rua está bloqueada por conta da obra, que é realizada com aproximadamente 90% de recursos do Governo Federal e 10% com verbas do município.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Instalação de hospital veterinário é discutido entre empresários e autoridades

Imagem de destaque
VEJA COMO AJUDAR

Em Ibiporã campanha reúne itens para apoiar população do Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
MEMÓRIAS DE LONDRINA

Projeto do Museu Histórico promove digitalização de acervo fotográfico

Imagem de destaque
MAIS PROBLEMAS

Posto que virou mocó acumula grande quantidade de larvas do mosquito da dengue

 

A Axial Soluções em Pavimentação Ltda, solicitou um reajuste de 6,34% sobre a planilha contratual anual. O cálculo teve como base a variação acumulada do índice nacional de custo de construção, o INCC dos últimos 12 meses. Caso seja autorizado, o valor que era inicialmente R$926 mil para cerca de R$983 mil.

 

O pacote de serviços é para a recomposição do asfalto em um trecho de 1km, com uma área de 12.618,29 m² e inclui adequações e acessibilidade em calçadas, além de implantação de sinalização viária.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá