Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresário acumula grandes prejuízos com quedas de energia elétrica

27/03/24 às 13:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma empresa que gera muitos empregos diretamente em Cascavel. Mas por outro lado, há anos vem sendo prejudicada por conta das constantes quedas de energia.


O proprietário tentou resolver a situação diversas vezes com a copel, mas depois de tanto tempo continua sem repostas.


Por lá os maquinários não podem parar durante a produção. Um exemplo está nesse equipamento. O compartimento é responsável por carregar cerca de quatro toneladas de cimento que são utilizadas para moldar as estruturas que passam pela esteira.

Leia mais:

Imagem de destaque
EVENTO

Tradicional buchada será servida no sábado em Cascavel

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Varal de vagas expõe centenas de vagas de emprego em Cascavel

Imagem de destaque
ENERGIA

AMOP cobra Copel sobre constantes quedas de energia

Imagem de destaque
DUPLICAÇÃO

Inaugurada obra de duplicação da BR-277 em Guarapuava


Mas por conta das quedas de energia praticamente todos os dias os trabalhos param e a correria para não ter prejuízos milionários é grande.


Nós entramos em contato com a Copel que informou que os desligamentos ocorridos na região da BR-369 em Cascavel têm como causa interferências externas sobre a rede elétrica, que recebem atuação imediata por parte da empresa. Recentemente, um galho de araucária caiu sobre a fiação, e foi retirado pelas equipes. Posteriormente, o temporal severo que atingiu toda a região oeste e sudoeste do Paraná também danificou a rede. A companhia informou ainda que segue atenta às interrupções que podem prejudicar o andamento dos trabalhos nas indústrias, e está realizando uma inspeção preventiva na região.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá