Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresários apostam na economia circular para reduzir impactos de consumo

26/01/24 às 13:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O planeta atravessa por transformações, impulsionado pelo interesse de ter produtos que possam estar inseridos no conceito sustentabilidade, o que é chamado de economia circular.


Nesse contexto, alguns empresários de Cascavel descobriram uma forma de fazer com que seus produtos saiam e retonem a loja em um formato de compartilhamento


Quem é que nunca teve um guarda-roupas cheio e ainda pensou: Não tenho o que vestir. Frase comum entre as mulheres. Para auxiliar aquelas que sempre buscam algo novo, com o preço mais em conta, nesta loja é possível escolher peças roupas, acessórios, calçados e até malas, e depois de usar por um tempo devolver tudo e ainda renovar o armário mais uma vez.

Leia mais:

Imagem de destaque
GRATUITO

Inscrições para vagas remanescentes do Curso de Cinema Popular terminam na sexta

Imagem de destaque
CULTURA

Ópera Viva faz concerto matinal em Londrina no próximo domingo

Imagem de destaque
EM FLAGRANTE

Dois homens são presos acusados de roubos na zona leste de Londrina

Imagem de destaque
CENTRO

Idoso fica gravemente ferido após acidente na Avenida Duque de Caxias


Dependendo da quantia de peças o investimento pode chegar até em 350 Reais. O que para a cliente é vantagem principalmente quando quer algo diferente.


Quanta opção! Nem a reporter resistiu em dar uma olhadinha em algumas peças. Mas não são apenas roupas podem fazer parte da economia circular.


Outra loja pode facilitar a vida dos pais no hora de gastar com aquele brinquedo ou utensílio que a criança usa por pouco tempo. Como berço, e brinquedos que fazem parte de vada fase da criança. A ideia surgiu após o nascimento da filha desse casal em custear brinquedos caros e que a criança logo esquecia.


O jeito foi encontrar um franquia que desse suporte pata aqueles que também procuram e economizar e não ficar com o brinquedo escostado tomando espaço.


De acordo com esta engenheira ambiental esse tipo de empreendimento é tendencia e tem muito a contribuir.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá