Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresários apostam na economia circular para reduzir impactos de consumo

26/01/24 às 13:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O planeta atravessa por transformações, impulsionado pelo interesse de ter produtos que possam estar inseridos no conceito sustentabilidade, o que é chamado de economia circular.


Nesse contexto, alguns empresários de Cascavel descobriram uma forma de fazer com que seus produtos saiam e retonem a loja em um formato de compartilhamento


Quem é que nunca teve um guarda-roupas cheio e ainda pensou: Não tenho o que vestir. Frase comum entre as mulheres. Para auxiliar aquelas que sempre buscam algo novo, com o preço mais em conta, nesta loja é possível escolher peças roupas, acessórios, calçados e até malas, e depois de usar por um tempo devolver tudo e ainda renovar o armário mais uma vez.

Leia mais:

Imagem de destaque
TENTOU LEVAR TROCO

GM prende em flagrante suspeito por tentativa de roubo contra comerciante

Imagem de destaque
DURANTE OPERAÇÃO

Monitores da PEL III são afastados após armas serem encontradas em armários

Imagem de destaque
PROPOSTAS ATÉ JULHO

Governo publica edital do anteprojeto do Terminal Metropolitano de Londrina

Imagem de destaque
REGIÃO CENTRAL

Mulher fica ferida em acidente após possível falta de atenção com sinal vermelho


Dependendo da quantia de peças o investimento pode chegar até em 350 Reais. O que para a cliente é vantagem principalmente quando quer algo diferente.


Quanta opção! Nem a reporter resistiu em dar uma olhadinha em algumas peças. Mas não são apenas roupas podem fazer parte da economia circular.


Outra loja pode facilitar a vida dos pais no hora de gastar com aquele brinquedo ou utensílio que a criança usa por pouco tempo. Como berço, e brinquedos que fazem parte de vada fase da criança. A ideia surgiu após o nascimento da filha desse casal em custear brinquedos caros e que a criança logo esquecia.


O jeito foi encontrar um franquia que desse suporte pata aqueles que também procuram e economizar e não ficar com o brinquedo escostado tomando espaço.


De acordo com esta engenheira ambiental esse tipo de empreendimento é tendencia e tem muito a contribuir.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá