Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresários batem em ladrões e impedem furto em barracão de Apucarana

26/03/24 às 07:39 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

Dois proprietários de uma empresa impediram o furto de objetos após surpreenderem os criminosos na tarde deste domingo (24), na região da Vila Nova, em Apucarana, no norte do Paraná. Segundo informações da Guarda Municipal (GM), os empresários informaram que flagraram a invasão por meio do circuito de monitoramento e, ao chegarem no local, se depararam com dois homens saindo do barracão com diversos objetos que foram colocados dentro de um carro, um VW Gol.


Os empresários entraram em luta corporal com os bandidos que fugiram a pé e abandonaram o carro. Dentro do veículo foram localizados diversos pertences do estabelecimento que foram recuperados.


Durante o atendimento da ocorrência, que contou com apoio da Polícia Militar, compareceu no local uma mulher que se apresentou como proprietária do veículo. A mulher foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial para dar maiores esclarecimentos sobre o veículo que foi apreendido e levado ao pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por possuir pendências.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá