Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Equipe da TV Tarobá acompanha de perto operação policial

24/05/24 às 13:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nossa equipe em Foz do Iguaçu acompanhou a polícia civil em uma importante operação contra o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas. Três homens foram presos em flagrante. Drogas, armas e dinheiro foram apreendidos.


Vinte e cinco policiais participaram da ação, incluindo o grupo de diligências especiais, de operações com cães, Denarc e delegacia de homicídios, que se reuniram  pra uma operação conjunta visando cumprimento de mandados de busca e apreensão em várias regiões de Foz do Iguaçu.


Antes de sair todas as informações foram repassadas. Os policiais foram divididos em 4 grupos. Nossa equipe acompanhou dois grupos. Teve ação, correria, e resultados positivos para a polícia. Três homens foram detidos por tráfico de drogas. 600 gramas de drogas foram apreendidas, entre maconha, cocaína, haxixe e crack.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Militar dá detalhes de ação que culminou em grande apreensão de maconha em Cascavel

Imagem de destaque
18 DE JULHO

Quadro 'A Hora do Café' relembra o dia da geada negra, em 1975

Imagem de destaque
POLICIAL

Vídeo mostra Helicóptero Falcão 13 em ação que culminou em grande apreensão de drogas

Imagem de destaque
BR-369

Polícia Rodoviária Federal prende saqueadores de carga de arroz em Andirá


Um cofre oculto foi encontrado com ajuda de um cão farejador em uma das casas alvo das buscas. No total, uma pistola, diversas munições, dois carregadores, um simulacro, dinheiro e celulares foram apreendidos.


A operação complementa outras ações da polícia na fronteira, com objetivo de coibir crimes violentos originados pelo tráfico e uso de drogas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá