Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Espaço de lazer abandonado na zona leste virou ponto de tráfico de drogas

28/11/23 às 15:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma que deveria servir como espaço de lazer se tornou dor de cabeça para os moradores da Vila Ricardo, na zona leste de Londrina por conta do abandono.

 

A quadra foi que construída para que os moradores praticarem esportes, se tornou ponto para venda de drogas e espaço para moradores em situação de rua.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENFRENTAMENTO

Vereadores vão para Brasília discutir questões sobre pessoas em situação de rua

Imagem de destaque
DESAPARECIDO

Família procura idoso visto pela última vez na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
SAIBA COMO AJUDAR

HU pede doações de fraldas geriátricas para pacientes de baixa renda

Imagem de destaque
PSS

Rolândia abre inscrições para contratar agentes de endemias

 

O funcionário público Thiago Henrique dos Santos, que sempre morou no bairro, foi quem procurou a reportagem da TV Tarobá para. Segundo ele, sem portão, com alambrados parcialmente destruído e sem iluminação a quadra virou terra de ninguém. “Muita sujeira, muito lixo, cheiro de xixi que o pessoal acaba fazendo aqui na praça e espanta as crianças e os moradores do bairro”, lamentou.

 

A prefeitura chegou a instalar luz de LED no local, porém partes da fiação e um disjuntor para energia elétrica, foram furtados.

 

O morador relatou que já pediu providências da administração póblica, mas até agora nada foi feito. “Aqui virou uma baderna, né? Aqui à noite não tem condições de ficar na rua, porque é muito usuário de drogas subindo e descendo. Queremos uma solução”, pediu o morador. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá