Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Esposa de Gabriel Gomes Baiça pede por justiça, após morte em fila de drive thru

23/05/22 às 11:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A esposa do homem que foi esfaqueado e morto após uma briga no drive-thru de um estabelecimento comercial de Cascavel, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (23), contando como aconteceu o caso.

A mulher do jovem, Vitória Blenda Beloni, afirmou que o homem que desferiu os golpes de faca já desceu alterado do carro, querendo brigar, no momento em que Gabriel também desceu do veículo. Segundo Vitória, o primeiro golpe do homem contra a vítima já foi com a faca, e que o homem também agrediu ela, com um soco. Ela ainda detalhou que o autor das facadas, após realizar as agressões, deixou o local batendo em outros veículos para poder sair com rapidez.

A advogada da família, Debora Regina Breda, explicou que o inquérito segue e que a família busca por justiça, e quer a prisão do suspeito com rapidez, já que segundo ela, o homem já é suspeito de ter cometido outros crimes, e seria perigoso para a sociedade. Ainda segundo a advogada, há um vídeo que mostra o momento exato do crime, facilitando assim as investigações.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá