Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Evento celebra a Páscoa na Concha Acústica de Londrina nesta segunda

25/03/24 às 06:58 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (25), a partir das 19h, na Concha Acústica (Praça Primeiro de Maio), será realizado o evento inter-religioso que integra o LondriPáscoa 2024, celebração que faz parte do Calendário Oficial do Município.


Essa é a 3ª edição do evento, iniciativa da Câmara Municipal de Londrina, juntamente com o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), contando com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e Sebrae, entre outros parceiros.


Na comemoração, haverá momentos de reflexão bíblica ministradas pelo arcebispo de Londrina, Dom Jeremias, e pelo presidente do Conselho de Pastores de Londrina e Região (CPEL) e pastor, Vanderlei Frari. Além disso, o evento irá contar com a apresentação da Orquestra de Metais de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


Neste ano, a Acil participará da celebração com ações filantrópicas voltadas à arrecadação de chocolates, com proposta de arrecadar caixas de chocolate para presentear famílias atendidas pelo Centro Esperança por Amor Social (CEPAS), Legião da Boa Vontade (LBV), Instituto União para a Vitória e ONG Viver. Também serão recolhidas durante o evento doações de cestas básicas e brinquedos.


A vereadora e autora do projeto de lei que instituiu a campanha LondriPáscoa, Sonia Gimenez, enfatizou a importância da celebração do evento. “São 15 dias de comemoração com as igrejas, órgãos e o comércio participando da programação. E no evento da Concha Acústica, é importante incentivar a união, promover o encontro de vozes, celebrar esse período com ações agregadoras. Vamos nos reunir na Concha Acústica com o arcebispo e o pastor, teremos a palavra compartilhada e apresentações musicais para animar o público”, contou.


A gerente de Turismo da Codel, Tatiana Porto, ressaltou que a Concha é um ícone da cidade de Londrina e precisa ser cada vez mais valorizada, movimentada com feiras e eventos. “Isso estimula o turismo, a economia, trazendo alegria para a população e, consequentemente, um lugar com mais segurança para todos. Um dos papéis da Codel é estimular o turismo e o desenvolvimento econômico, entendemos a necessidade de envolver a população em eventos, apresentações e muito mais neste local que é um patrimônio histórico para Londrina”, concluiu.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá