Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-soldado do 30º BIMec de Apucarana morre de dengue no Hospital da Providência

13/03/24 às 20:58 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

Morreu nesta quarta-feira (13) o ex-soldado do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BIMec), Pedro Henrique Carvalho Nogueira, de 24 anos. O jovem estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, e faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Conforme informações de familiares, o ex-militar estava com dengue.


O tenente-coronel Alexandre Pereira Figueiredo, informou que os militares farão uma representação no velório em memória do ex-militar.


De acordo com o comandante Figueiredo, Pedro Henrique prestou serviço militar ao 30º BIMec durante seis anos, ele entrou no quartel em 2018 e deu baixa há duas semanas, no último dia 28 de fevereiro. "Eu e todo o batalhão de Infantaria Mecanizado lamentamos profundamente a morte do nosso ex-militar que serviu com tanta dedicação ao 30º BIMec. Nossos militares prestarão uma homenagem merecida a esse jovem", lamentou o comandante.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


Nas redes sociais, várias publicações lamentam a morte precoce do jovem. "Meu primo Pedro Carvalho. Não dá para acreditar, meu irmão, que você se foi... Luto pela família. A dengue vem matando cada vez mais", publicou o familiar.


O velório está acontecendo na Capela Central e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17 horas no Cemitério Municipal Cristo Rei.


Pedro Henrique deixa esposa e um filho de dois anos. 


*Com informações de TNOnline

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá