Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

ExpoConstruindo: estruturas estão sendo montadas para receber público

05/07/22 às 09:40 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

Começou no sábado (02) e segue com intensidade a montagem das estruturas da ExpoConstruindo, evento gratuito que começa em Cascavel na quinta-feira (07). A expectativa é de que mais de 25 mil pessoas passem pela feira até domingo (10). Serão quatro dias de oportunidades para quem está construindo ou reformando, ou deseja acompanhar de perto o que há de novidades no setor da construção civil.


O ritmo frenético, envolvendo dezenas de pessoas, é para que os 150 expositores estejam com todas as estruturas prontas para receber o público. As empresas investiram de forma especial nos estandes com o objetivo de proporcionar conforto e inovação na apresentação dos produtos e serviços. Pouco a pouco, o Centro de Convenções vai ficando com o padrão de excelência já característico da ExpoConstruindo.


“Estamos acompanhando de perto todo o processo de montagem para que tudo saia conforme o planejado. Nosso foco é permitir que a experiência para os visitantes seja extremamente agradável e valiosa. Cada detalhe da organização foi pensado nisso e os expositores também estão se dedicando para surpreender com estruturas incríveis pensadas no bem-estar e conforto das pessoas que passarem pela ExpoConstruindo”, comenta o organizador e idealizador do evento, Edinho Milanezi. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

Imagem de destaque
LUTO

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos


O time de organização da ExpoConstruindo estima R$ 25 milhões em negócios. Essa perspectiva positiva é resultado da solidez da feira, cujo formato caiu no gosto do consumidor final e dos profissionais envolvidos nas diversas áreas da construção. “Teremos muito negócio sendo fechado. As empresas estão vindo com oportunidades arrojadas e muita novidade. Quem vier para a feira, vai aproveitar condições únicas e poderá realizar o sonho da reforma ou da construção de um jeito ainda mais especial. Esse é o nosso objetivo, conectar as pessoas e gerar oportunidades”, comenta Edinho.


A abertura dos portões da ExpoConstruindo está prevista para as 14h de quinta-feira (07). No primeiro dia, o evento vai até às 22h. Já nos dias 08, 09 e 10, a ExpoConstruindo começa às 10h e segue também até às 22h. A entrada é totalmente gratuita. 


Para antecipar seu credenciamento para a edição de Cascavel da ExpoConstruindo, acesse: https://schenautomacao.com.br/expoconstruindo/

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá