Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fã mirim comemora aniversário com tema TV Tarobá

09/04/24 às 13:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um dos nossos telespectadores comemorou o aniversário de uma forma diferente... O Victor de apenas cinco anos, teve como tema da festa, a TV Tarobá.


Bolo, docinhos, brincadeiras... Tudo muito característico de um aniversário de criança... Victor é o aniversariante, completa cinco anos, e esta é a sua primeira festa de aniversário. Mas preste atenção na decoração... o tema foge de todos os padrões das crianças da idade dele. Nada de super heróis. Os apresentadores da tv Tarobá se tornaram os personagens presentes no topo do bolo. E há motivo especial pra isso. Você precisa conhecer a história do Victor.


Apesar de ter nascido prematuro, com apenas 36 semanas, o Victor sempre desmonstrou um desenvolvimento e crescimento como qualquer outra criança. As diferenças começaram quando aos dois anos, ele ainda não falava.. E após a consulta com um neurologista, a família recebeu o diagnóstico de autismo, nível 3.

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO

GM multa homens consumindo bebida alcóolica em via pública e prende foragido

Imagem de destaque
CONHEÇA CADA UM

Após secretários deixarem cargos, Londrina divulga sete novos substitutos

Imagem de destaque
NO IATE E ZERÃO

Bafo Quente promove festa de Carnaval em Londrina nesta terça e quarta-feira

Imagem de destaque
NOVOS PRAZOS

Secretário explica demora na duplicação da Rua Itajaí e entrega de CC Vila Nova


E aí começaram os novos desafios e muitas descobertas... A que mais chama atenção é o hiperfoco com a Band e os apresentadores da TV Tarobá.


Essa admiração pela programação da Band e da TV Tarobá, se tornou uma forma de estimulo para o desenvolvimento do pequeno.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá