Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Falcão auxilia na prisão de homem que realizou disparos de arma de fogo no Interlagos

25/02/24 às 22:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por volta das 16h, o helicóptero Falcão 12, da Base de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), prestou apoio ao 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em uma intervenção que resultou na detenção de um indivíduo envolvido em disparos de arma de fogo, na Rua Felicidade, bairro Interlagos, em Cascavel.


A ação teve início após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) repassar a ocorrência de disparos de arma de fogo envolvendo um veículo GM/Astra de cor branca. O Falcão 12 foi acionado e, durante o patrulhamento aéreo, localizou um veículo com características semelhantes estacionado na mencionada via pública, com pessoas próximas.


O apoio das equipes de área foi solicitado para realizar a abordagem no local. Durante a aproximação das viaturas, um Operador Aerotático do BPMOA observou um dos indivíduos entrando em uma residência próxima, possivelmente para esconder algum objeto nos fundos do terreno. O suspeito foi abordado imediatamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Secretaria de Saúde pretende contratar empresa para serviços de Ambulância

Imagem de destaque
ENTENDA

PL apresentado na Alep desobriga entregadores a entrarem em condomínios

Imagem de destaque
COMISSÃO INSTAURADA

Secretaria Municipal de Saúde investiga a morte de mulher na UPA Sabará

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Ônibus escolar tomba com estudantes em Apucarana na manhã desta quarta-feira


Durante os procedimentos de abordagem realizados pelas equipes do 6º BPM, a tripulação do Falcão 12 indicou o local por onde o indivíduo havia transitado. Após uma minuciosa varredura pelas equipes em solo, foi encontrada uma pistola de calibre 9mm, contendo 13 munições, que havia sido dispensada pelo suspeito.


O indivíduo foi detido e conduzido até a 10ª Central Regional de Flagrantes, juntamente com a arma de fogo apreendida, para as providências cabíveis. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá