Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Falta de Segurança em espaços públicos preocupa população

21/11/23 às 13:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O sentimento de insegurança no centro de Cascavel. Isso por conta do aumento de criminosos em meio aos moradores em situações de rua. Essa mulher que não quis ser identificada relata que o medo fica maior por conta das inúmeras abordagens.  


A praça do Migrante é um dos pontos de movimentação dessas pessoas. O clima de insegurança é tamanho que a paróquia Santo Antônio está construindo uma cerca. De acordo com o Conselho Paroquial, é uma forma de preservar o patrimônio. A paróquia ajuda essas pessoas em situação de rua por meio das pastorais. No entanto, muitas delas recusam essa ajuda. E querem o dinheiro para sustentar o vício. Até os fiéis são abordados e intimidados. Na rua Paraná, o problema se repete.


Leia mais:

Imagem de destaque
PERÍMETRO URBANO

CMTU realiza monitoramento na PR-445 para entender alto índice de acidentes

Imagem de destaque
IBIPORÃ

Hospital Cristo Rei inaugura 12 novos leitos e amplia atendimento do SUS

Imagem de destaque
SEGURANÇA

Guarda Municipal de Arapongas recebe 30 novas pistolas 9mm e carregadores

Imagem de destaque
EM ÁREAS PÚBLICAS

Serviço municipal de remoção de colmeias entra em atividade em Londrina

Ontem, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, fez uma live nas redes sociais sobre o assunto. Ele enfatizou que é preciso separar quem está em situação de vulnerabilidade de quem está na rua para cometer crimes.


A prefeitura desencadeou a Operação RG. Esta é uma ação da Secretaria de Segurança em parceria com a Secretaria de Assistência Social. O motivo é identificar pessoas mal intencionadas de pessoas em estado de vulnerabilidade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá