Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família aguarda resultado de investigações para saber causa da morte do filho em Cascavel

17/09/22 às 12:28 - Escrito por Ismael Elias

Familiares de Matheus Amancio de 21 anos pedem repostas sobre a morte do filho. O caso se arrasta há quatro anos e parece não ter fim. 


Segundo a família, o rapaz era saudável e nunca teve problemas de saúde. Em abril de 2018 ele procurou a UPA do Veneza com dores no joelho. O Secretário de saúde na época informou a nossa reportagem que Mateus foi medicado e liberado. Ele teria retornado reclamando de dores no glúteo, foi mais uma vez medicado e ficou em observação. Houve piora no estado de saúde do rapaz, que precisou ser levado para o HU. Devido a gravide do caso, o jovem não resistiu e morreu ainda no interior da ambulância. 


Na Polícia Civil o inquérito ainda segue em aberto. Alguns meses atrás, o MP pediu para que a Polícia Civil prosseguisse com as diligências. A polícia pediu mais prazo pois muitos policiais estavam de atestado, por conta da pandemia. 


Nossa equipe entrou em contato com a 1ª Vara Criminal, que informou que ainda faltam algumas diligências para uma conclusão do inquérito.


Confira a reportagem de Ismael Elias.



© Copyright 2022 Grupo Tarobá