Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família tenta identificar motorista que fugiu após causar acidente na JK

14/02/24 às 21:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 

Em meio a recuperação da jovem, de 24 anos, que se sofreu um acidente de trânsito nesta terça-feira (13), na região central de Londrina, a família pede justiça.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Para evitar ser "esmagado" por caminhões, homem se envolve em acidente na BR-277

Imagem de destaque
43 MOBI

Cooperativa lança nova plataforma de transporte por aplicativo em Londrina

Imagem de destaque
ROLÂNDIA

Cães da Polícia Rodoviária Estadual auxiliam apreensão de maconha na PR-986

Imagem de destaque
SANTOS DUMONT

Câmeras registram acidentes em rotatória instalada em avenida de Ibiporã

Victor Lopes, ainda se recupera da ligação que recebeu da própria esposa, contando que ela havia sofrido um acidente com um carro na esquina da avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Fernando de Noronha. Rapidamente, ele foi até o local e se deparou com a esposa, Taísa, machucada e recebendo atendimento dos socorristas do Siate. “Ela já passou por cirurgia e está estável”, disse Victor.

 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente, quando o carro bate na moto da mulher. O motorista, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima e abandonou o veículo na frente de uma universidade, também na Avenida JK. O para-choque do veículo ficou no local do acidente.

 

A equipe de reportagem do Grupo Tarobá teve acesso às imagens que mostram o suposto motorista andando próximo ao local do acidente a pé e sem camisa. Para Victor, as cenas são revoltantes. “A pessoa que comete esse tipo de atrocidade no trânsito tem que ter consciência. Tem pais de família, tem mães que carregam criança. Poderia ter sido até mais grave a situação.”

 

Segundo testemunhas, o motorista furou o sinal vermelho e estaria em alta velocidade, quando acertou a moto da jovem.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá