Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira do Produtor Urbano de Cascavel realiza nesta sexta-feira a última edição do ano

07/12/23 às 10:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Há um ano com atividades no Município, A Feira do Produtor Urbano de Cascavel já virou queridinha dos cascavelenses. E nesta sexta-feira (8), será a última chance de garantir as verduras e legumes fresquinhos neste ano, uma vez que será a última edição de 2023. 


A Feira é realizada tradicionalmente das 9h às 13h, no Salão Comunitário do Bairro Floresta, que fica localizado na Rua Condor, nº 499. Em 2024, a Feira retoma os atendimentos sempre na segunda sexta-feira de cada mês, sendo a primeira no dia 12 de janeiro. 


Então, aproveite essa chance de incrementar o cardápio com uma variedade de hortaliças e com aquele precinho acessível que deixa tudo ainda mais saboroso. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Mãe e filho ficam feridos em acidente entre carro e moto na Henrique Mansano

Imagem de destaque
MEMBRO DO PCC

Londrinense é morto em Ciudad del Este durante confronto com a polícia

Imagem de destaque
SUSTO

Carro apresenta problemas mecânicos e fica completamente destruído na BR-369

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher tem cabelo arrancado pelo companheiro ao apanhar por ciúmes de rede social


Com preços de venda direto do produtor ao consumidor, serão oferecidos os mais variados produtos saudáveis, além de venda de artesanato e gastronomia. 


A feira é ligada ao Programa da Agricultura Urbana, do Território Cidadão. São cerca de 200 famílias cadastradas, em 55 Unidades Produtivas. Nos locais, são produzidos alimentos, como mandioca, feijão, couve, verduras, cenoura e entre outros.


Parte dos produtos é consumido pelas próprias famílias. Outra parte é doada para entidades que atendem às famílias carentes e o excedente é comercializado para melhoria da renda familiar. E é nesse último quadro que entra a Feira do Produtor, que terá ainda a participação das famílias do programa Economia Solidária.


As famílias participantes do programa são as em situação de vulnerabilidade social, ou seja, aquelas que efetivamente precisam melhorar sua fonte de renda e a qualidade de vida.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá