Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira do Produtor Urbano de Cascavel realiza nesta sexta-feira a última edição do ano

07/12/23 às 10:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Há um ano com atividades no Município, A Feira do Produtor Urbano de Cascavel já virou queridinha dos cascavelenses. E nesta sexta-feira (8), será a última chance de garantir as verduras e legumes fresquinhos neste ano, uma vez que será a última edição de 2023. 


A Feira é realizada tradicionalmente das 9h às 13h, no Salão Comunitário do Bairro Floresta, que fica localizado na Rua Condor, nº 499. Em 2024, a Feira retoma os atendimentos sempre na segunda sexta-feira de cada mês, sendo a primeira no dia 12 de janeiro. 


Então, aproveite essa chance de incrementar o cardápio com uma variedade de hortaliças e com aquele precinho acessível que deixa tudo ainda mais saboroso. 

Leia mais:

Imagem de destaque
RECEBEU ALTA

Vítima de acidente na Avenida Juscelino Kubitschek se recupera em casa

Imagem de destaque
68 ANOS

Empresário é morto com tiros na cabeça após ter mansão invadida em Curitiba

Imagem de destaque
FALTA POUCO!

Com doações, João Ilton ainda precisa de R$ 300,00 para comprar prótese

Imagem de destaque
ASSALTO

Testemunha conta como ocorreu assalto a comprista na BR-376 em Corbélia


Com preços de venda direto do produtor ao consumidor, serão oferecidos os mais variados produtos saudáveis, além de venda de artesanato e gastronomia. 


A feira é ligada ao Programa da Agricultura Urbana, do Território Cidadão. São cerca de 200 famílias cadastradas, em 55 Unidades Produtivas. Nos locais, são produzidos alimentos, como mandioca, feijão, couve, verduras, cenoura e entre outros.


Parte dos produtos é consumido pelas próprias famílias. Outra parte é doada para entidades que atendem às famílias carentes e o excedente é comercializado para melhoria da renda familiar. E é nesse último quadro que entra a Feira do Produtor, que terá ainda a participação das famílias do programa Economia Solidária.


As famílias participantes do programa são as em situação de vulnerabilidade social, ou seja, aquelas que efetivamente precisam melhorar sua fonte de renda e a qualidade de vida.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá