Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira Empreendedora da Mulher é realizada nesta quinta-feira no gramado da prefeitura

04/10/22 às 19:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (6), acontece mais uma vez a Feira Empreendedora da Mulher realizada pelo Coletivo Black Divas em Londrina. A feira será das 9h às 18h, no gramado da prefeitura.. Estarão presentes 35 estandes, com produtos como artesanatos diversos, costura criativa, bolsas com motivos afro-brasileiros, tapetes, bijuterias, macramê, miçangas, pães artesanais, roupas de cama, mesa e banho, quadros, plantas, dentre outros. 


Conforme contou a organizadora da feira e coordenadora geral do Coletivo Black Divas, Sandra Aguilera, as empreendedoras têm tido persistência e entusiasmo com a participação na iniciativa. “Elas avaliam que a situação econômica delas está mudando. O apoio da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres e do Conselho faz toda a diferença e em todos os aspectos. A secretária Liange e equipe são muito presentes e apoiam muito, inclusive nas formações, divulgação entre outras ações e demandas”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente


A Feira Empreendedora da Mulher existe desde 2016 através do Coletivo Black Divas, e foi a partir de fevereiro de 2022 que passou a ser realizada também no Centro Cívico, onde já esteve 16 vezes. Ainda para este ano, estão previstas, além da ação desta quinta (6), outras edições da feira em frente ao prédio da Prefeitura, em 8 de novembro e 8 de dezembro.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá