Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Terceira idade: FeliCidade do Idoso realiza o 1º Café com Família

25/11/22 às 11:30 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

O Programa FeliCidade do Idoso realiza neste sábado ( 26) , a partir das 14h, no Parque Tarquínio, a primeira edição do Café com Família. O Objetivo é trazer as famílias dos idosos atendidos pelo programa e demonstrar a elas toda infraestrutura, espaço e atendimento que é prestado a seus familiares integrantes do Felicidade do Idoso. 


"Queremos estar junto com as famílias traçando estratégias para fortalecer o vínculo  e assim garantir melhor convivência familiar que é nosso grande objetivo", disse o secretário de assistência social Hudson Moreschi Júnior.


O secretário Hudson destacou ainda a importância das famílias estarem juntas e perceberem o "quão importante é sua presença no dia a dia deste idoso e se apropriar e entender a necessidade deste atendimento feito por esta política pública de assistência do Município de Cascavel às pessoas idosas através do Cidade do Idoso que é referência no atendimento a este público a quem temos tanto respeito e priorizamos como política pública", explica.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá