Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feriado de Páscoa: ocupação de hotéis já passa de 70% em Foz do Iguaçu

21/03/24 às 10:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pesquisa realizada pelo Sindhotéis de Foz (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), entre os dias 18 e 20 de março de 2024, aponta 74% de ocupação para o fim de semana de Páscoa, com um período de ocupação entre 29 e 31 de março.


Os hotéis mais procurados, são os de categoria 2 estrelas, com 85% de ocupação. Depois, vem os de 3 estrelas com 81%; 4 estrelas; 75%; resorts com 69% e 5 estrelas com 59%. A combinação de belezas naturais e uma programação diversificada, desde caça aos ovos de chocolate para as crianças, apresentações artísticas para os adultos, decoração temática e cardápios especiais para garantir uma experiência única aos hóspedes.


A cidade conta com uma variedade de opções de hospedagem, desde hotéis luxuosos até pousadas e hostels mais econômicos. Muitos estabelecimentos oferecem pacotes especiais e descontos para o período, o que também atrai os visitantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

Imagem de destaque
12 VOTOS CONTRÁRIOS

Câmara Municipal rejeita projeto de lei que proíbe carroças em Londrina

Imagem de destaque
RUA NITERÓI

Câmera de monitoramento flagra briga na área central durante a madrugada


Para o presidente do Sindhotéis, Camilo Rorato, o feriado prolongado religioso atrai muitas famílias.  “A Páscoa é um momento importante para o setor hoteleiro, pois contribui para o aumento da ocupação dos estabelecimentos e gera renda para a economia local. É fundamental oferecer um serviço de qualidade e proporcionar uma experiência positiva aos turistas, para que eles voltem a escolher a região como destino em futuras viagens”.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá