Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festa do padroeiro de Londrina espera quase 30 mil pessoas no dia 7 de junho

23/03/24 às 09:40 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A festa do padroeiro de Londrina, o Sagrado Coração de Jesus, será celebrada no dia 7 de junho. A data foi divulgada em reunião entre o arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz, o presidente do Sincoval, Ovhanes Gava, o vigário geral da arquidiocese padre Rafael Solano e o pároco da catedral, padre Joel Medeiros. 


Durante o encontro, que aconteceu no Centro de Pastoral da Arquidiocese, Dom Geremias e equipe organizadora da festa, convidaram oficialmente o presidente do Sincoval, que representa o comércio varejista de Londrina, para participar oficialmente do evento que aguarda quase 30 mil pessoas para esse ano. “Esse será um momento histórico para Londrina, já que a Catedral comemora 90 anos e sua história se mescla com a história da cidade” - comentou o arcebispo.


A festa promete com 4 grandes missas, palco por onde passarão muitos nomes da música e da dança e as tradicionais barracas com comidas e bebidas típicas. “Atrações religiosas, gastronômicas, artísticas e culturais num mesmo dia. O feriado do Padroeiro da cidade de Londrina vai ser um momento de voltarmos o nosso coração à oração,  à confraternização e à comemoração em torno dos 90 anos da Catedral e da cidade de Londrina” -  concluiu o presidente do Sincoval.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá