Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festival do aniversário de Santa Terezinha de Itaipu tem programação extensa

10/05/24 às 14:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Tradicional festival que marca o aniversário de Santa Terezinha de Itaipu, a Fespop teve início na noite de ontem,, e tem programação até domingo.


O medo era que a chuva não desse trégua… Os portões que tinham previsão de abertura às seis horas da tarde, abriram às oito da noite, e aí expectativa tomou conta.


Leia mais:

Imagem de destaque
EM OPERAÇÃO

PC-PR prende principal suspeito da "guerra do tráfico" em Apucarana

Imagem de destaque
AFIRMA ACESF

Inadimplência na Taxa de Manutenção de Cemitérios em Londrina Alcança 35%

Imagem de destaque
ENTRETENIMENTO

Câmara de Londrina debate regras do Plano Diretor para bares na cidade

Imagem de destaque
DURANTE A NOITE

Paciente foge de hospital em Apucarana com projétil alojado no quadril

Expectativa que também é grande pra esse pessoal, que veio a trabalho. O Thiago veio do Rio Grande do Sul, e é o segundo ano que participa da Fespop. Ele conta que não foi fácil deixar o estado na situação critica que está.. Mas que é preciso trabalhar…


O festival é tido pelos organizadores como o maior gratuito da América Latina. Está na 14ª edição, e comemora os 42 anos de Santa Terezinha de Itaipu.


Pra iniciar, uma música bem animada para o pessoal entrar no clima. O tempo firmou e as pessoas começaram a chegar. A Fespop tem programação até domingo e conta com participações de artistas nacionais.


Deram início ao festival Malifoo, Menos é Mais, e Hugo e Guilherme. Nesta sexta-feira os portões abrem às seis da tarde, e a programação conta com Júlia e Rafaela, Luan Santana, Zé Neto e Cristiano e Bruno Rosa. Sabado e Domingo os portões abrem às duas da tarde. No Sábado, sobem ao palco Duda Bertelli, Simone Mendes, Luan Pereira e Leonardo. Domingo, Ana Castela, Alok e Ludmilla.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá