Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fim do calorão? Chuva que deve durar a semana toda atinge Cascavel

07/04/24 às 14:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!
Será que chegou ao fim o calorão? Cascavel foi atingida por uma calma e duradoura chuva neste domingo. No começo da tarde o tempo fechou e desde então chove sem parar na capital do oeste. Uma chuva que traz alívio para os produtores rurais da região e paz para os moradores que sofriam com o calor.


Conforme o Simepar, a chuva já cobre boa parte do oeste, sudoeste e do sul do estado neste início de tarde. Nas próximas horas deve chover também no noroeste e parte da região central. No geral o destaque fica por conta do volume de chuva, que é expressivo em algumas cidades. Em Foz do Iguaçu, por exemplo, já choveu mais de 40 mm. Descargas atmosféricas também acompanham as instabilidades.


E a previsão do tempo conforme o Simepar, é de chuva contínua durante toda a semana em Cascavel, parando somente na terça-feira da outra semana, no dia 16 de abril. Os termômetros no entanto, não devem ter queda brusca de temperatura. A mínima prevista pra esse período é de 17 graus. Ou seja, não vai ser agora que o frio vai chegar em Cascavel. No entanto o clima fica mais ameno. A máxima pra esse período previsto de chuva, é de 27 graus no próximo domingo.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá