Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Foi um milagre', diz jovem que sobreviveu à queda de pontilhão em Apucarana

10/03/24 às 17:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Aos 23 anos, a jovem Maria de Fátima comemora sua alta hospitalar após ter sido socorrida em estado grave ao cair de um pontilhão sobre a linha férrea no Jardim América, em Apucarana, no dia 02 de fevereiro. 


A vítima conta que dias antes do acidente, passou por uma briga com o ex-namorado, com quem define a relação como tóxica, e teve um colapso de memória. A jovem conta não saber como chegou ao pontilhão e diz que testemunhas afirmam que ela saiu de Cambira, cidade onde mora, de ônibus. 


Maria de Fátima, conhecida como Mari, conta que apesar de não se lembrar do momento da queda, acredita que tenha sentado na mureta e se desequilibrado. O acidente a deixou em estado grave, com uma fratura. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SEGURANÇA PÚBLICA

Reunião na Câmara de Londrina debate aumento de pessoas em situação de rua

Imagem de destaque
INVESTIGAÇÃO

Motorista de ônibus que atropelou e matou motociclista será ouvido pela polícia

Imagem de destaque
ALTA DEMANDA

Sine de Rolândia amplia atendimento para emissão de RG até 30 de junho

Imagem de destaque
NO LEBLON

Desconfiança e mistério: mãe e filha 'moram' há 2 meses em McDonald's do RJ


Foram cinco dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Providência, três deles, entubada. Com três cirurgias, a jovem passou por momentos difíceis no período da internação, mas recebeu alta no último dia 28. 


Neste sábado (09), retornou ao hospital para verificar a cicatrização no local da cirurgia e voltou à sua residência no mesmo dia. Em entrevista ao Grupo Tarobá de Comunicação, a jovem demonstrou felicidade em poder dar uma boa notícia e disse que acredita que a recuperação foi um milagre. "Graças a Deus [não tive] sem nenhuma sequela, por milagre do Senhor", declarou. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá