Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Francisco Beltrão recebe mais 1.150 doses de vacina contra Covid-19

24/01/21 às 10:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, esteve em Francisco Beltrão na manhã deste domingo (24) fazendo a entrega de mais vacinas da campanha contra a covid-19. No aeroporto municipal foi recepcionado pelo vice-prefeito Antonio Pedron, pelo secretário municipal de Saúde, Manoel Brezolin, além de prefeitos e secretários de outros municípios. O roteiro de distribuição da vacina no estado começou por Beltrão. O município recebeu mais 1.150 doses para continuar vacinando os profissionais de saúde.

Para a 8ª Regional de Saúde foram mais 2.570 doses. O secretário também trouxe mais uma remessa para a 7ª Regional de Pato Branco, que foi entregue no aeroporto de Beltrão. “Queremos o mais breve possível vacinar toda a população paranaense. Por isso estamos dando a maior celeridade possível na entrega das vacinas”, relatou o secretário.

Ampliação do Hospital Regional

Leia mais:

Imagem de destaque
SUSPEITA DE FRATURA

Homem é socorrido após acidente de trabalho em oficina na marginal da BR-369

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Carro é esmagado por carreta após acidente na rodovia BR-376, em Maringá

Imagem de destaque
POLICIAL

Duas pessoas são presas em operação conjunta da PCPR e da PRF no sudoeste

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR combate organização que lavava dinheiro do tráfico em postos de combustíveis

Beto Preto também informou que retornará a Francisco Beltrão no mês de fevereiro para assinar a ordem de serviço para a ampliação do Hospital Regional do Sudoeste. A obra terá 2.358 m2 e possibilitará oferecer mais 10 leitos de UTI e colocar em funcionamento o Centro de Hemodinâmica para pacientes da área de cardiologia, com serviços de cateterismo, angioplastia e outros. Os investimentos ficarão em torno de R$ 8 milhões.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá