Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

GM encaminha para a delegacia foragido da justiça com dois mandados de prisão

20/03/24 às 21:43 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Guarda Municipal de Londrina, por meio de uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM), realizava patrulhamento preventivo pelo entorno do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro-A, por volta das 17h da última segunda-feira (18), quando visualizou um homem que tentou correr ao ver as viaturas se aproximarem.


O suspeito recebeu voz de abordagem e, após consulta no sistema, os guardas municipais identificaram que ele estava foragido da justiça, pois havia dois mandados de prisão abertos em seu nome. Durante a revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito.


Em cumprimento à ordem judicial a equipe realizou o encaminhamento do homem até o Centro Integrado de Triagem de Londrina (CITL), do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen).

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

BPFRON prende dois homens por falsificação em distrito de Umuarama

Imagem de destaque
DETIDO

BPFRON captura suspeito com Mandado de Prisão em aberto em Guaíra

Imagem de destaque
POLICIAL

Carreta carregada com cocaína é apreendida pela Polícia Civil em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
POLICIAL

BPFRON e 31º BPM recuperam veículo roubado durante ação integrada em Terra Roxa


Uma equipe da GM, em patrulhamento pelos próprios públicos da região leste, visualizou um casal transitando em uma motocicleta, sendo que a passageira estava sem o capacete. Por conta da situação de infração de trânsito, a equipe realizou abordagem. Foram encontradas pendências administrativas na documentação da motocicleta, e o condutor não apresentou CNH. O veículo foi removido ao pátio municipal.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá